segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Devaneios De Uma Submissa



Esse post é uma pequena "coletânea" de coisas que venho escrevendo desde que fui apresentada à submissão por meu Monsieur:

" É incrível a forma com que ele me domina. Monsieur é imprevisível, me faz delirar apenas com o soar de sua voz, me obriga, me ensina, me torna cada vez mais sua e isso me faz explodir de tesão e felicidade. Amo satisfazer meu senhor, dono, mestre... (P.M)

 Monsieur hoje, mais uma vez me fez delirar. Mas dessa vez foi diferente pois fui invadida em meu rabo, como ele gosta de chamar. Eu adoro. Doloroso, mas também muito prazeroso ser usada dessa forma pelo meu dono. Entre punições, gemidos de dor e prazer é indescritível a satisfação que me invade em pertence-lo. Quando diz que me ama a alegria que sinto é impossível de descrever, pois eu o amo imensamente.
 Extremamente cansada depois de inúmeros orgasmos e gozos delirantes proporcionados pelo meu lindo mestre. Será que Monsieur tem algo mais reservado para mim neste resto de noite?

  Monsieur é deslumbrante! Maravilhoso! Em meio a dor consigo me sentir alegre por satisfazê-lo e sentir que estou cumprindo bem as minhas obrigações. Nos amamos da nossa forma! Eu o pertenço mais que nunca! (N.V & P.M)

 E como é magnífico senti-lo dentro de mim. Me domina por completo e sinto que quero cada vez mais isso... Monsieur meu dono! O desejo de me entregar a Monsieur é constante... (P.M)

Meu corpo estremece em resposta a apenas a presença de Monsieur. Respondendo aos estímulos que seu corpo, seu cheiro, seu modo de me tocar, provocam. É único, me perco em meus devaneios.
Todos em torno Dele, todos.
Refletindo em sua serenidade e sua ira, dois extremos que cada um a sua forma me dominam... Sou sua, não há dúvida. Apenas não sei explicar como, tão de repente mas isso é lindo.
Amo estar em seu coração, amo está em seus braços ao seu lado e também amo está aos seus pés. Sim ali é onde gosto de estar, lhe servindo, não quero e nem devo desobedece-lo. Toda a essência de sua dominação sobre mim é forte e delicioso. O que extremamente mexe comigo.
Deliciosamente e carinhosamente... Linit*{P.M}*"

Nenhum comentário:

Postar um comentário